Siga-me!

Sejam bem-vindos a este blog! Fiquem a vontade para comentar em meus posts!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Sem Volta...

"Olá meu bem! Sou eu!
Aquela que você chamou de fria, sem sentimentos...
Você realmente me vê assim, não é?
Ora pobrezinho! Só porque não te trato como um rei, sou fria!
Se eu fosse realmente fria eu não daria nem se quer um "oi" a cada vez que você vem falar comigo!
Nem teria me preocupado em saber se estava bem quando fez aquela cirurgia!
Mas mesmo sabendo de tudo isso você me chama de fria...
Não... não diga mais nada!
Já estou cansada de ser magoada por você!
Ou pensa que esqueci aquele dia em que você terminou comigo por ciúmes de alguém que nem se quer existe!
Não, eu não esqueci e nem sei se algum dia esquecerei!
Quando eu te testei pra saber se sua promessa de mudança era válida, você agiu da mesma forma comigo, me magoando de novo!
E agora me chama de fria, me magoando mais ainda!
Você diz que me chamou assim porque mudei com você!
Mas o que você queria que acontecesse depois do que você fez?
Que eu te tratasse com todos os mimos de antes?
Eu bem que tentei, mas não deu!
Sinto muito, mas não deu!
Eu te amo, mas do jeito que tá não dá!
Você me magoou muito!
Me feriu muito!
Não sei se algum dia perdoarei isso tudo!
Portanto creio que é melhor parar por aqui!
Acho que isso não tem mais futuro!
O futuro que talvez ainda tivesse você fez o favor de jogar fora quando disse o que disse!
Você atirou ele ao vento... pra nunca mais voltar!
Sinto, mas isso acaba aqui!
Acho melhor não tentar mais seguir em frente!
Porque um sentimento quando se perde no mar de mágoas, jamais volta a ser o que era antes..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário