Siga-me!

Sejam bem-vindos a este blog! Fiquem a vontade para comentar em meus posts!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Sem Perdão...

"E se eu dissesse que não te amo mais?
O que você faria?
Me prometeria uma mudança?
Me faria mil juras de amor?
Imploraria pelo meu perdão?
Hunf! Isso já está manjado demais, meu bem!
Desista! Jamais te perdoarei!
Jamais esquecerei o que você fez!
Duvidou de mim...
Do meu amor...
Do amor que te jurei a vidas atrás!
E como se não bastasse, ainda me traiu!
E ainda quer que eu te perdoe?
Há! Você me diverte!
Sua prepotência me diverte!
Acha que isso pode ser simplesmente apagado?
Não... nunca!
Eu nunca poderei apagar isso de mim!
Da minha alma!
Sinto em lhe dizer, mas acabou!
Tudo que um dia nós tivemos, você fez o favor de jogar no lixo!
E tudo que um dia teríamos, eu estou jogando fora agora!
Esqueça que um dia ouve um "nós dois" entre nós!
Suma da minha vida e não volte nunca mais!
Pois se voltar... tudo que encontrará será uma porta trancada!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário