Siga-me!

Sejam bem-vindos a este blog! Fiquem a vontade para comentar em meus posts!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Por Você!

"Por você enfrentei os Deuses e venci...
Por você enfrentei inimigos muito mais fortes do que eu e venci...
Por você encarei perigos, arriscando minha vida, e sobrevivi...
Por você cometi loucuras que eu jamais esperava cometer...
Por você sofri como nunca, mas fui tão feliz quanto poderia querer ser...
Por você me senti o mais burro dos seres e o mais sábio de todos ao mesmo tempo...
Por você oscilei entre a loucura e a lucidez sem nem notar...
Por você amei meus defeitos e materializei minhas qualidades...
Por você senti as piores dores do mundo com um grande sorriso nos lábios...
Por você fui ao céu e ao inferno em segundos...
Por você vivi os melhores e os piores momentos da vida sem exitar...
Enfim...
Apenas quero que entenda que foi por você que vivi uma vida inteira!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário