Siga-me!

Sejam bem-vindos a este blog! Fiquem a vontade para comentar em meus posts!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Carta a Meu Grande Amor...

"A cada dia que passa me vejo cada vez mais longe de você... e isso me assusta... me assusta muito... porque sei que nada do que eu faça ou diga fará você se reaproximar de mim... de um "nós dois" novamente... mas... porque nos afastamos? Porque você se afastou de mim? Não... não foi você... fui eu! Fui eu que me afastei! Inconscientemente me afastei... mas porque fiz isso? Porque? Por medo? Talvez... mas acho improvável... foi por maldade, então? Não! Eu jamais faria isso! Eu jamais magoaria você! Mas... acho que magoei, não é? Sem pensar, mas o fiz... então foi por isso que me afastei... por culpa... culpa do que fiz... do que disse... e principalmente do que pensei... por isso me distanciei... e por isso digo adeus. A culpa não me permite continuar... penso que só farei você sofrer... não quero isso... quero ver você feliz... mesmo que isso custe a minha vida... sim, vida... porque sem você ela não existe... mas não me importo de morrer se você estiver bem e feliz. Adeus, meu amor... viva a felicidade que você jamais teria comigo... adeus..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário