Siga-me!

Sejam bem-vindos a este blog! Fiquem a vontade para comentar em meus posts!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

A Promessa!

"Nada me fará esquecer a promessa que fiz a você
Naquela noite escura e chuvosa.
Lembro dos seus olhos cheios de lágrimas
Pedindo insistentemente que eu ficasse. 
Como poderia esquecer das suas doces palavras
Palavras que me impunham uma promessa
A promessa que jamais esquecerei
A promessa de amá-la eternamente.

Coração, traga-me sempre a lembrança daquela noite
Daquela noite tempestuosa e fria
Traga-me a lembrança daquele rosto
Daquele rosto angelical e triste
Traga-me a lembrança daquele olhar
Daquele olhar triste e lacrimoso.
E jamais deixe-me esquecer daquelas palavras
Daquelas palavras e daquela promessa
A promessa de amá-la eternamente.

As lembranças daquela ocasião
Vagam pela minha memória
As palavras ditas por você
O tom triste e choroso daquelas palavras
Voltam-me a mente e aos ouvidos
Remetendo-me de volta a aquela noite
Aquela triste e inesquecível noite
Em que lhe fiz a promessa
A promessa de amá-la eternamente.

Aquela noite fria e tempestuosa
E aquela promessa feita a você
De amá-la eternamente."


Nenhum comentário:

Postar um comentário