Siga-me!

Sejam bem-vindos a este blog! Fiquem a vontade para comentar em meus posts!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Realidade: Se toca e enxerga!

"Ei você ai!
Pare de reclamar!
Acha que sua vida é ruim?!
Então você não enxerga realmente o mundo lá fora!
Olhe bem para você!
Tem uma casa, comida na mesa, roupas e uma família!
Agora olhe para o mundo ao seu redor!
Você vê o que acontece?
Pessoas que não tem onde viver quanto menos o que comer!
A família os esqueceu e nada lhes restou agora!
E você acha que eles reclamam?
Uma ova que reclamam! Sorriem e cantam feito beija-flores!
Pois, afinal, pelo menos lhes resta a vida para viver e a saúde para lutar!
Agora olhe para você! Ai, reclamando da sorte que tem!
Sei que é pouco e não é nada luxuoso,
Mas pelo menos tem onde viver , o que comer e o que vestir!

Ei! Não retruque!
Sabes muito bem que estou certa!
Não tente argumentar!
Cale-se e aceite a verdade!
Enquanto você reclama de barriga cheia,
Existem aqueles que sorriem de barriga vazia!
Não adianta insistir!
A discussão está perdida pra você!
Aceite os fatos, meu bem!
Nada na vida é fácil, mas também não é impossível!
Mas se torna insuportável quando feito aos lamúrios!

Quer um conselho, minha cara?
Cale-se por um instante e pense em tudo que você falou!
Veja só quanta bobagem!
Nem dá para acreditar que um ser humano disse tudo isso!
Cale-se, por favor!
Já chega!
Não agüento mais!
Cale-se e não fale mais!
Feche esta boca para que pare de sair tanta besteira dela!
Encerre o monólogo infeliz por aqui,
Porque as brechas do tempo...
Já se cansaram de te ouvir!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário